Linhacima

Por Brenda Araújo, em 20 de setembro de 2022

Reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Poção contou com a apresentação de mais um Projeto de Lei e diversos requerimentos

Reunião foi realizada na noite desta terça-feira (20).

Sete vereadores estiveram presentes na 24ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Poção, realizada na noite desta terça-feira (20), na sede da Câmara. Além dos tradicionais requerimentos apresentados, o Projeto de Lei 12/2022 também entrou na leitura da ordem do dia. Este projeto é de autoria do vereador Wrides Mendes e faz a denominação de duas ruas na cidade de Poção.

Além disso, confira outros requerimentos que foram apresentados:

O vereador Caíque Alberto, mais uma vez, solicitou em caráter de urgência, que seja feito um mutirão de requalificação das estradas da zona rural de Poção. Falando sobre infraestrutura, o vereador Silas enfermeiro solicitou que a Prefeitura realize uma identificação e padronização de placas indicando as ruas da cidade.
Já o vereador Cigano de Zé de Riva, solicitou que seja feita a aquisição de uma nova ambulância para Pão de Açúcar, zona rural da cidade, uma vez que, a que atualmente atende a localidade está quebrando com frequência.
Falando sobre aquisição de bens, o vereador Kaká Silvestre solicitou que a prefeitura de Poção adquira roçadeiras para serem utilizadas para limpar o mato que está nas estradas municipais.



Praça Monsenhor Estanislau, 122, Primeiro Andar

CEP: 55240-000

cmvpocao@hotmail.com

Expediente

Expediente: De 7:00 às 13:00 horas, de Segunda a Sexta

(87) 3834-1134

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support