Linhacima

Por Brenda Aracon, em 08 de dezembro de 2022

Última reunião da Câmara de vereadores de Poção é marcada por votação de nova mesa diretora para 2023-2024

Reunião ocorreu na manhã da quarta-feira (7) e contou com a presença dos nove vereadores.

A 36ª sessão ordinária da Câmara Vereadores de Poção, realizada na manhã da quarta-feira (7), foi a última do ano de 2022, contou com a presença dos nove vereadores e teve como foco a votação da nova mesa diretora do Poder Legislativo da cidade para o biênio 2023-2024.

A votação é realizada entre os próprios vereadores e todos podem candidatar-se aos cargos. Nesta reunião, as três categorias tiveram, cada uma, oito votos iguais e um em branco, ficando decidido que a partir de Janeiro de 2023 o Presidente da Câmara de Vereadores de Poção é Caíque Alberto; o cargo de 1ª secretária ficou com Ruth enfermeira; enquanto que o posto de 2º secretário foi para Silas enfermeiro.

A mesa diretora da Câmara de Vereadores é quem dirige os trabalhos legislativos e administrativos da instituição, e conta nestes próximos dois anos com um cenário de estreia, já que o Presidente, Caíque Alberto, e o 2º Secretário, Silas enfermeiro, estão no primeiro mandado e estreiam na mesa diretora. Enquanto que Ruth enfermeira está ocupando o cargo pela segunda vez.

A reunião marcou também o início do recesso legislativo da Câmara de Vereadores de Poção, que retoma as sessões ordinárias em Fevereiro de 2023, já com a nova mesa diretora a frente.



Praça Monsenhor Estanislau, 122, Primeiro Andar

CEP: 55240-000

cmvpocao@hotmail.com

Expediente

Expediente: De 7:00 às 13:00 horas, de Segunda a Sexta

(87) 3834-1134

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support