Por Brenda Aracon, em 22 de novembro de 2022

O ato está marcado para começar às 18h, e acontecerá na sede da Câmara.

Ato de posse que nomeará o vereador que vai ocupar o cargo vago na Câmara de Poção será realizado nesta terça-feira, às 18h, na sede da Câmara municipal, que fica localizada na Praça Monsenhor Estanislau, ao lado da igreja matriz.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), o suplente que vai ocupar o cargo é Napoleão Cordeiro de Almeida, conhecido como Júnior de batalha, do PSDB. Ele ficou na 1ª suplência, com 317 votos, nas eleições de 2020. Este é o segundo mandato, uma vez que ele que atuou como vereador entre os anos de 2017-2020.

Júnior de batalha ocupará a cadeira do ex-vereador Ivo Wandark da Silva, que atendendo a uma recomendação do Ministério Público de Pernambuco, perdeu o cargo na última reunião ordinária da Câmara, realizada na quarta-feira (16).

A reunião também poderá ser acompanhada pelas redes sociais @camaradevereadorespocao