Linhacima

Por Brenda Aracon, em 1º de novembro de 2022

Nesta terça-feira (1º), foi realizada a 29ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Poção, que contou com a presença de sete, dos nove vereadores. Durante a reunião foram apresentados diversos requerimentos, confira mais detalhes:

Todos os vereadores usaram o tempo na tribuna da Câmara para agradecer a confiança dos poçãoenses nos candidatos a Presidente e Governadora por eles indicados.

Além disso, alguns requerimentos foram feitos:

O vereador Cigano de Zé de Riva cobrou, novamente, que seja disponibilizada uma ambulância para a aldeia de Pão de Açúcar, assim como, que seja feita a limpeza no açude da região. Já o vereador Caíque Alberto tratou sobre infraestrutura e solicitou que a Secretaria de Obras faça o calçamento da rua Maria Branquinha.

Ainda dentro deste assunto, o vereador Professor Wrides pediu que fosse feito, com urgência, um serviço de reparo nas estradas da zona rural de Poção. Enquanto o vereador Sílvio Andrade solicitou a restauração do açougue de Poção, para que todos que vendem carne possam comercializar no ambiente.

Sobre nossas reuniões:

Elas ocorrem toda terça-feira, às 18h, na sede da Câmara de Vereadores, que fica localizada na Praça Monsenhor Estanislau, ao lado da igreja Matriz. Se não puder/quiser comparecer de forma presencial, você ainda pode nos acompanhar em live aqui nas redes sociais, sua participação é fundamental para a construção da nossa cidade.



Praça Monsenhor Estanislau, 122, Primeiro Andar

CEP: 55240-000

cmvpocao@hotmail.com

Expediente

Expediente: De 7:00 às 13:00 horas, de Segunda a Sexta

(87) 3834-1134

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support