Por Brenda Aracon, em 28 de novembro de 2022

Câmara de Vereadores de Poção · INFORMATIVO QUARTA – FEIRA 30 DE NOVEMBRO

Reunião contou com a presente de oito, dos nove vereadores.

A 33ª sessão ordinária da Câmara Vereadores de Poção, realizada nesta terça-feira (29), contou com a presença de oito vereadores e contou com a apresentação e aprovação de diversos requerimentos, confira alguns:

Projeto de Lei 15/2022, de autoria do vereador professor Wrides, que propõe a denominação da rua Emanoel Severino da Silva, logo após a fábrica de Renascença na entrada da cidade.

Já o vereador Silas Marcone também tratou sobre infraestrutura e requereu a construção de um local para realização de velório próximo ao cemitério público municipal

O vereador Júnior de batalha aproveitou o momento na tribuna para, pela primeira vez, fazer diversas indicações e requerimentos. Entre eles, solicitou que seja feito a limpeza do cais de poção, e que seja contratada mão de obra para fazer limpeza regular no local.

Enquanto que o vereador Caíque Alberto requereu que a Secretaria de Obras padronize o horário e a frequência da coleta de lixo na zona urbana de Poção. Além de colocar uma sirene indicando que o carro do lixo está passando.

Para conferir mais detalhes ou acessar trechos das entrevistas com os vereadores, acesse o informativo da Câmara de Vereadores de Poção na página do Soundcloud: https://soundcloud.com/you/tracks