Linhacima

A cerimônia teve início às 8h, em frente à sede da Câmara Municipal.

Sete vereadores estiveram presentes na solenidade de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 200 anos de independência do Brasil, na manhã desta quarta-feira (7), em Poção. A cerimônia aconteceu em frente à sede da Câmara de Vereadores, localizada na praça Monsenhor Estanislau.

Além dos edis, o prefeito Emerson Vasconcelos, a vice-prefeita Evani Aguiar, o pároco da cidade e diversos secretários estiveram presentes. Na hora de realizar o hasteamento, o presidente da Câmara, Kaká Silvestre alçou a bandeira de Poção; o prefeito Merson levantou a do Brasil e a vice-prefeita realizou o hasteamento da bandeira de Pernambuco.

Durante o evento, a Banda Show Municipal Poçãense, que conta com 30 integrantes e é regida pelo maestro Will Anderson também se apresentou, tocando o Hino do Brasil e também o de Poção.

Praça Monsenhor Estanislau, 122, Primeiro Andar

cmvpocao@hotmail.com