Linhacima

A cerimônia teve início às 8h, em frente à sede da Câmara Municipal.

Sete vereadores estiveram presentes na solenidade de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 200 anos de independência do Brasil, na manhã desta quarta-feira (7), em Poção. A cerimônia aconteceu em frente à sede da Câmara de Vereadores, localizada na praça Monsenhor Estanislau.

Além dos edis, o prefeito Emerson Vasconcelos, a vice-prefeita Evani Aguiar, o pároco da cidade e diversos secretários estiveram presentes. Na hora de realizar o hasteamento, o presidente da Câmara, Kaká Silvestre alçou a bandeira de Poção; o prefeito Merson levantou a do Brasil e a vice-prefeita realizou o hasteamento da bandeira de Pernambuco.

Durante o evento, a Banda Show Municipal Poçãense, que conta com 30 integrantes e é regida pelo maestro Will Anderson também se apresentou, tocando o Hino do Brasil e também o de Poção.

 



Praça Monsenhor Estanislau, 122, Primeiro Andar

CEP: 55240-000

cmvpocao@hotmail.com

Expediente

Expediente: De 7:00 às 13:00 horas, de Segunda a Sexta

(87) 3834-1134

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support