O presidente da Câmara Municipal de Poção, Vereador José Silvestre Galindo (Kaká), assim como demais vereadores e funcionários lamentam o falecimento do antigo parlamentar municipal, Sr. Damião Doceiro, que sempre teve forte representatividade no povoado de Gravata dos Gomes e cumpriu quatro mandatos na casa legislativa de Poção (nas legislaturas de 93/96, 01/04, 05/08 e 09/12). Ele faleceu neste sábado (29).

“Venho expressar minhas sinceras condolências à família desse importante líder político que teve relevante papel na construção e execução da política no povoado de Gravata dos Gomes. Enquanto exerceu seus mandatos nesta casa.”, declarou o presidente da Câmara.