Linhacima

Por Brenda Aracon, em 26 de outubro de 2022

A vereadora Ruth Alves requereu que a Secretaria de Obras faça a implantação de luzes de led no bairro do Prado. Além disso, ela também solicitou que na edição de 2022 do Natal Luz de Poção, a decoração seja descentralizada, se estendendo também para outras ruas da cidade.

Também foi votado e aprovado, com seis votos favoráveis e uma isenção, o Projeto de Resolução 05/2022, que por recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), rejeitou a prestação de contas do exercício de 2015 da Prefeitura de Poção, na gestão do Prefeito José Waldeilson, conhecido como Padre cazuza.

Sobre nossas reuniões:

Elas ocorrem toda terça-feira, às 18h, na sede da Câmara de Vereadores, que fica localizada na Praça Monsenhor Estanislau, ao lado da igreja Matriz. Se não puder/quiser comparecer de forma presencial, você ainda pode nos acompanhar em live aqui nas redes sociais, sua participação é fundamental para a construção da nossa cidade!

Câmara de Vereadores de Poção, um trabalho para o povo.



Praça Monsenhor Estanislau, 122, Primeiro Andar

CEP: 55240-000

cmvpocao@hotmail.com

Expediente

Expediente: De 7:00 às 13:00 horas, de Segunda a Sexta

(87) 3834-1134

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support