Por Luan Duarte em 10 de janeiro de 2023.

O atual vereador da Câmara de Poção-PE, Caique Alberto, foi eleito nesta quarta-feira (07/12) o novo presidente do Poder Legislativo da cidade de Poção. Ele substituirá o Carlos Silvestre, que ocupou o cargo pelos últimos  dois anos.

Na oportunidade, os vereadores, por votação, definiram que as 1ª e 2ª secretarias serão ocupadas pelos vereador@s Ruth Barboza e Silas Marconi respectivamente.

Desta forma, no última terça-feira (03), em reunião extraordinária na Câmara Legislativa de Poção/PE, a mesa diretora foi empossada. A partir de então a liderança das pautas do Poder Legislativa será guiada pelo Vereador Caíque que está em seu primeiro mandato.