Após as eleições de 2020 para prefeito, vice-prefeito e vereador nos 5.570 municípios do Brasil serem adiadas com o objetivo de garantir a saúde da população e o pleno funcionamento da democracia devido à crise relacionada à pandemia da COVID-19. Finalmente a população de Poção-PE conheceu os nove vereadores que irão representar o poder legislativo municipal durante os próximos quatro anos.

Da legislatura, 5 dos 9 vereadores não pertenciam a última gestão, o que resultou em uma modificação de mais de 50% do efetivo de vereadores da cidade.

Assumem os cargos a partir de 1º de janeiro:

Kaká (Presidente da Casa)
Prof. Wrides (1º Secretário)
Caíque Alberto (2º Secretário)
Silas Enfermeiro
Silvio Andrade