Três projetos são aprovados por unanimidade na 22ª reunião da Câmara de Vereadores de Poção.

Diversos requerimentos também foram apresentados e votados na reunião realizada na noite da terça-feira (23).

A 22ª sessão ordinária da Câmara Vereadores de Poção, realizada nesta terça-feira (23), contou com a presença de sete, dos nove vereadores e teve a aprovação, por unanimidade, de três projetos, foram eles:

1. 03/2022 – Lei de Diretrizes Orçamentárias da Câmara de Vereadores de Poção, que estima a receita e fixa as despesas do orçamento de 2023. Ele foi votado em sessão única;

2. 06/2022 – Projeto de Lei que regulamenta o serviço de transporte escolar municipal, que será coordenado pela Secretaria de Educação. Ele foi votado em 1ª sessão;

3. 08/2022 – Projeto de Lei de repasse de incentivo financeiro aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às endemias. Aprovado em 2ª votação e aguardando ser sancionado pelo Prefeito Emerson Vasconcelos.

Além disso, requerimentos foram apresentados pelos vereadores em diversas áreas: infraestrutura, educação, agricultura e sustentabilidade.