A reunião foi realizada na noite desta terça-feira (30).

A 23ª sessão ordinária da Câmara Vereadores de Poção, realizada nesta terça-feira (30), contou com a presença dos nove vereadores e teve a aprovação, por unanimidade, de dois projetos, foram eles:

04/2022 – Projeto de Resolução de recomendação, por parte do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, referente às contas do exercício de 2019 da Prefeitura Municipal de Poção, com a gestão do prefeito Emerson Vasconcelos.

O relator do projeto foi o conselheiro João Carneiro Campos e contou com o parecer em conjuntos das comissões de Orçamento/Finanças e Redação/Justiça da Câmara. O projeto foi aprovado com ressalvas, por unanimidade pelos vereadores, em votação única.

06/2022 – Projeto de Lei que regulamenta o serviço de transporte escolar municipal, que será coordenado pela Secretaria de Educação. Ele foi votado em 2ª sessão e aprovado por unanimidade pelo nove vereadores.