No primeiro dia útil de 2019 o presidente da Casa Legislativa do Município de Poção-PE, José Silvestre Galindo Neto, assinou o termo de filiação com a entidade representativa dos(as) vereadores(as) e Câmaras Municipais de PE.

A União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, sendo o órgão de representatividade máxima das Câmaras Municipais do Estado. Tem participado de movimentos locais e nacionais buscando sempre manter as conquistas do parlamento municipal, defendendo a democracia e a transparência como alicerces para a construção de uma sociedade mais justa e participativa.

O objetivo da filiação é garantir acesso a todos os serviços disponibilizados pela entidade, bem como, somar esforços para a luta em defesa dos interesses do Município, dos Vereadores e Câmaras Municipais do Estado de Pernambuco.

A prestação de serviços se dará por telefone ou outros meios eletrônicos. Para tal a Câmara Municipal de Poção fará uma contribuição mensal no valor de R$300,00.

Para acessar o termo de filiação na íntegra, clique aqui!

Poder Legislativo de Poção-PE