Linhacima



A 1ª sessão ordinária do segundo semestre de 2022 aconteceu na última terça-feira (9), na sede da Câmara Municipal de Poção, foi marcada por requerimentos no setor de infraestrutura, saúde e bem-estar animal.

Além disso, um parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) recomendou à Câmara Municipal a aprovação, com ressalvas, das contas do governo relativas ao exercício financeiro de 2019.

Os vereadores aprovaram também diversos requerimentos, como o do vereador Caíque Alberto, que solicitou que a Prefeitura Municipal requalifique o piso da quadra da Escola Municipal Monsenhor Estanislau.

Enquanto que o vereador José Silvestre, o Kaká, requereu que seja construída uma academia da saúde em Gravatá dos Gomes. Já o vereador Sílvio Andrade, pediu que o distrito passe por uma revitalização na iluminação.

Ainda falando sobre infraestrutura, o vereador Júnior das Motos pensou nos pets da cidade e propôs a criação de um canil, para cuidado e posterior doação dos animais.

Os agricultores também foram lembrados, já que o vereador Cigano de Zé de Riva pediu que a prefeitura faça a aquisição de uma máquina de esteira para atender a zona rural.

Saúde também virou pauta, com o requerimento da vereadora Ruth Alves, que tratou sobre a aquisição de desfibriladores para o Hospital Municipal São Sebastião e para as UBS da cidade.



Praça Monsenhor Estanislau, 122, Primeiro Andar

CEP: 55240-000

cmvpocao@hotmail.com

Expediente

Expediente: De 7:00 às 13:00 horas, de Segunda a Sexta

(87) 3834-1134

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support