Linhacima

Por Brenda Aracon, em 11 de outubro de 2022

Câmara de Vereadores de Poção · INFORMATIVO QUINTA – FEIRA – 13 DE OUTUBRO – CÂMARA DE VEREADORES DE POÇÃO

Reunião ordinária desta terça-feira (11) contou com aprovação de três projetos de lei

Sessão contou com a presença de cinco, dos nove vereadores.

Cinco vereadores estiveram presentes na 26ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Poção, realizada na noite desta terça-feira (11), na sede da Câmara Municipal. Nela, foram aprovados e encaminhados para serem sancionados pelo poder Executivo três projetos de lei, confira quais foram:

10/2022: Que aprova uma ajuda de custo aos médicos participantes dos programas ‘Mais Médicos’ e ‘Médicos pelo Brasil’. O projeto foi uma iniciativa do poder executivo, passou pelas comissões da Câmara de Vereadores e foi considerado viável, sendo aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes.

11/2022: Trata sobre a denominação da Rua Malaquias Correia Ventura, na rua projetada que é transversal a rua João Francisco Marinho. É de autoria do vereador Professor Wrides.

12/2022: Também tratou sobre a denominação de ruas, avenidas e logradouros públicos e determinou que a rua projetada localizada ao lado de Júnior Lajes, passa a ser chamada de: Maria de Lourdes Cordeiro Aguiar Ventura. De autoria do Vereador Professor Wrides.

A próxima reunião está marcada para a terça-feira, dia 18 de outubro, às 18h, na sede do poder Legislativo em Poção.

Praça Monsenhor Estanislau, 122, Primeiro Andar

cmvpocao@hotmail.com